.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Sábado, 11 de Junho de 2011
Emagrecer - Dieta - Emagrecer até 2kg em 2 semanas

Tem aqui um excelente plano, se pretende emagrecer até 2kg em 2 semanas sem prejudicar a sua saúde.

 

Tem gorduras acumuladas onde não deve? Pode livrar-se delas se seguir uma dieta equilibrada e hipocalórica com as chamadas substâncias queima-gorduras e se fizer exercício físico.

 

 

DIETA - Emagrecer até 2kg em 2 semanas

 

Segunda-Feira

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, uma taça de morangos e um iogurte magro.

 

Almoço - Alcachofras no forno e frango assado sem pele.

 

Jantar - Endívias com queijo em creme light.

 

Terça-Feira

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, uma manga e 25g de queijo fresco.

 

Almoço - Espargos verdes e mexilhões ao vapor.

 

Jantar - Consomé sem gordura e tortilha com espinafres.

 

Quarta-Feira

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, uma maçã e um queijo pequeno magro.

 

Almoço - Salada de feijão branco cozido, cebola e pimento vermelho e um hambúrguer (200g).

 

Jantar - Peixe branco grelhado com limão e uma peça de fruta.

 

Quinta-Feira

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, uma papaia e um iogurte magro.

 

Almoço - Salada de Alface, pepino e 200g de bife de borrego grelhado.

 

Jantar - Linguado grelhado e dois kiwis.

 

Sexta - Feira

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, uma taça de framboesas e 5og de queijo fresco magro.

 

Almoço - Salada de lentilhas com alho-francês, ovo cozido e peito de frango grelhado.

 

Jantar - Feijão verde e bife de vitela grelhado.

 

Sábado

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, duas rodelas de ananás natural e um iogurte magro.

 

Almoço - Salda de alface com atum, ovo cozido e costeletas de borrego grelhadas.

 

Jantar - Acelgas ou espinafres e uma posta de pescada no forno.

 

Domingo

 

Pequeno-Almoço - Chá ou café sem açúcar, com ou sem leite magro, um kiwi e 25g de queijo fresco magro.

 

Almoço - Creme de cebola e uma costeleta de vitela grelhada.

 

Jantar - Pimentos assados e tortilha de atum.

 

A vantagem desta dieta é promover uma maior rapidez na perda de peso, podendo ser utilizada nas duas primeiras semanas de um processo de emagrecimento, para motivar, mas depois deve-se passar a uma dieta nutricionalmente mais equilibrada e variada.

 

A maior parte das pessoas, se seguirem esta dieta durante 2 semanas, perderão mais de 2kg, podendo em alguns casos chegar aos 5kg, o que é uma perda de peso demasiado rápida.

 

É importante, ao fazer esta dieta, ingerir cerca de 1,5l de água por dia, para reduzir o risco de obstipação. É desaconselhada a pessoas com diabetes, doenças cardiovasculares e doenças gastrointestinais.

publicado por admin às 11:11
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