.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Sábado, 25 de Junho de 2011
Emagrecer - Dietas para perder peso - Emagrecer 5 kg e reduzir volume em 4 semanas

Se realmente quer emagrecer e perder alguns centímetros a mais, está a precisar de um plano alimentar específico. Emagrecer até 5kg em 4 semanas é possível. Confie nos alimentos diuréticos, modere o uso de sal e reduza a gordura.

 

Se a sua balança não indica peso a mais mas as suas curvas estão mais volumosas está a precisar de uma dieta para remodelar a sua cintura.

 

 

 

Dieta - Emagrecer até 5kg em 4 semanas

 

Segunda-Feira

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, 100g de fruta e cereais.

 

Almoço - 200g de alcachofras, 100g de carne de vaca grelhada, 1 ovo escalfado, 100g de fruta e 25g de pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 100g de peixe grelhado, 1 pimento, 100g de fruta e 25g de pão.

 

 

Terça-Feira

 

Pequeno - Almoço - Café com leite, 1 torrada e 100g de fruta.

 

Almoço - 200g de salada de atum, 100g de frango assado com vegetais, 100g de fruta e pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 200g de espargos, 1 tortilha, 50g de arroz e 100g de fruta.

 

 

Quarta-Feira

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, cereais e 100g de fruta.

 

Almoço - 300g de vegetais, 1 hambúrguer com tomate, 100g de fruta e 25g de pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 200g de beringela, 100g de peixe e 100g de fruta.

 

 

Quinta-Feira

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, cereais e 200g de fruta.

 

Almoço - 80g de cogumelos, 200g de peru assado com salada verde, 100g de fruta e pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 100g de couve-flor cozida, 100g de peixe cozido e 100g de fruta.

 

 

Sexta-Feira

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, cereais e 200g de fruta.

 

Almoço - 200g de vegetais salteados com cebola, 100g de borrego, 50g de arroz, 100g de fruta e 25g de pão.

 

Lanche - 1 copo de leite e 200g de fruta.

 

Jantar - Sopa Juliana, frango grelhado, 100g de fruta e 25g de pão.

 

 

Sábado

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, cereais e 200g de fruta.

 

Almoço - Sopa com massa, 200g de bacalhau, 100g de tomate com uma colher de azeite, 100g de fruta e 25g de pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 100g de carne de vaca, 80g de arroz cozido e 1 peça de fruta.

 

 

Domingo

 

Pequeno-Almoço - Café com leite, 1 torrada com mel e 200g de fruta.

 

Almoço - 100g de massa com 50g de tomate, 100g de carne de vaca, 50g de arroz, 100g de fruta e 25g de pão.

 

Lanche - 200g de fruta e 1 iogurte magro.

 

Jantar - 200g de feijão verde, 100g de queijo fresco, 1 peça de fruta e 25g de pão.

 

 

CONCLUSÕES A RETIRAR DESTA DIETA:

 

Esta dieta é equilibrada, variada e fácil de seguir. Não sentirá fome e começará a notar as roupas mais folgadas logo a partir da primeira semana. É muito importante que beba cerca de 1,5l de água por dia, para ajudar a potenciar o efeito drenante e melhorar o funcionamento intestinal. É importante que implemente no seu dia-a-dia rotinas de exercício físico, como a caminhada, andar de bicicleta, dançar ou utilizar as escadas. Desta forma potenciará o efeito da dieta, ajudando na eliminação de toxinas, a melhorar a circulação sanguínea, a reduzir a celulite, a tonificar e melhorar aspectos da sua pele.

publicado por admin às 13:12
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