.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Sábado, 16 de Julho de 2011
Emagrecer - Dietas para perder peso - Emagrecer 10kg e sem flacidez

Emagrecer implica  a procura de um plano adequado conforme as necessidades. Existem as mais diversas dietas que prometem fazer emagrecer rápido e fácil mas não é bem assim. Para emagrecer bem é necessário optar por um plano saudável e que não coloque em risco a sua saúde.

 

Esta dieta baseia-se no relógio, ou seja, o mais importante não é o que comer mas quando comer. O metabolismo não assimila da mesma forma proteínas, gorduras e açúcares de manhã e à noite. De manhã queima quase tudo, à noite armazena.

 

Mas afinal quantos quilos poderá perder com esta dieta? Depende, como é óbvio, do seu peso e estatura, mas poderá emagrecer 1kg por semana se seguir os conselhos à risca. O essencial é adoptar este plano para sempre, porque inclui todos os nutrientes que necessita.

 

 

 

Dieta - Emagrecer 10kg e sem flacidez

 

Segunda-Feira

 

 

Pequeno - Almoço - 70g de pão integral, 20g de manteiga light, 80g de queijo fresco, café ou chá.

 

Meio da Manhã - 1 peça de fruta.

 

Almoço - Bife de vaca (100g) com cogumelos e uma tacinha de arroz branco.

 

Lanche - 30g de chocolate ou frutos secos.

 

Jantar - Peixe branco (150g), legumes e 50g de queijo fresco ou 1 iogurte magro.

 

 

Terça-Feira

 

 

Pequeno - Almoço - 70g de pão integral, 20g de manteiga light, 1 peça de fruta, café ou chá.

 

Meio da Manhã - 1 iogurte.

 

Almoço - Massa al pesto.

 

Lanche - 30g de chocolate ou 1/2 abacate.

 

Jantar - Ervilhas com ovos escalfados e 80g de queijo fresco ou 1 iogurte magro.

 

 

Quarta-Feira

 

 

Pequeno - Almoço - 70g de pão integral, 20g de manteiga light, 80g de queijo fresco, café ou chá.

 

Meio da Manhã - 1 peça de fruta.

 

Almoço - Arroz com legumes e 150g de salmão.

 

Lanche - 30g de chocolate ou frutos secos.

 

Jantar - Sopa de verduras e 100g de frango assado sem pele.

 

 

Quinta-Feira

 

 

Pequeno - Almoço - 70g de pão integral, 20g de manteiga light, 80g de queijo fresco, café ou chá.

 

Meio da Manhã - 1 peça de fruta.

 

Almoço - Lentilhas estufadas com carne de vaca.

 

Lanche - 30 gramas de chocolate ou 1/2 abacate.

 

Jantar - Pescada (150g) com feijão verde e 1 iogurte magro.

 

 

Sexta-Feira

 

 

Pequeno - Almoço - 1 fatia de pão integral, manteiga light, 1 peça de fruta e café.

 

Meio da Manhã - 1 iogurte magro e 2 fatias de presunto.

 

Almoço - Esparguete à bolonhesa e uma peça de fruta.

 

Lanche - 30g de chocolate ou frutos secos.

 

Jantar - Tortilha de espargos.

 

 

Sábado

 

 

Pequeno - Almoço - 2 torradas integrais, 20g de manteiga light, 80g de queijo fresco e chá.

 

Meio da Manhã - Salada de fruta.

 

Almoço - Peru (100g) e legumes no forno.

 

Lanche - 30g de chocolate ou 1/2 abacate.

 

Jantar - Salada de marisco, cogumelos guisados e 1 iogurte magro.

 

 

Domingo

 

 

Pequeno - Almoço - 70g de pão integral, 20g de manteiga light, 1 peça de fruta, café ou chá.

 

Meio da Manhã - 1 fruta ou 1 iogurte.

 

Almoço - Paelha com peixe azul (150g).

 

Lanche - 30g de chocolate ou frutos secos.

 

Jantar - Frango assado (100g) com legumes no forno e 100g de queijo fresco.

 

 

CONCLUSÕES A RETIRAR DESTA DIETA:

 

Trata-se de uma dieta com fundamentação científica, mas que tem de ser adaptada a cada pessoa. Esta dieta ajuda a perder peso e deve ser acompanhada por um dietista/nutricionista, para que os resultados sejam atingidos de forma mais eficaz e para que mantenha esta conduta ao longo da sua vida.

publicado por admin às 11:31
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2 comentários:
De monica a 11 de Fevereiro de 2013 às 22:04
perdi 8 k em 1 semana e meia ! Valeu
De monica a 11 de Fevereiro de 2013 às 22:05
perdi 8 k em 1 semana e meia ! Valeu

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