.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Domingo, 22 de Janeiro de 2012
Como conseguir uma barriga lisa, dietas e exercícios físicos fundamentais para o sucesso!

A maioria das pessoas quando pensa em emagrecer, sonha com a elegância e uma barriga lisa, mas para que isso aconteça na realidade tem que passar por alguns sacrifícios. A força de vontade e pensamento positivo são fundamentais para que consiga mais rapidamente uma barriga em forma. Nada de desanimar nem arranjar desculpas! Acredite em si, é fundamental!

 

Para conseguir ter uma barriga lisa há outras duas condições fundamentais: dietas alimentares e exercício físico.

 

Mas afinal, quais são as causas da barriga inchada?

 

As causas que podem originar a barriga inchada são várias, podendo ser de herança genética mas na maioria dos casos deve-se à falta de exercício físico e hábitos alimentares nada equilibrados. A consequência destes dois últimos factores faz com que acumule gordura na zona da barriga.

 

O que deve comer para ter uma barriga lisa?

 

Em primeiro lugar, tem que ter a consciência que barriga lisa implica sacrifícios, principalmente no que diz respeito à alimentação. Uma boa dieta, equilibrada e com baixo teor de gorduras é fundamental para o seu sucesso.

 

Os alimentos mais aconselhados para perder a gordura da barriga são: alimentos ricos em fibra de forma a evitar a prisão de ventre (espargos, kiwis e laranjas por exemplo); Carnes com pouca gordura e ricas em proteínas (frango, coelho e peru); Produtos de origem vegetal.

 

O que não deve comer se realmente quer ter uma barriga lisa?

 

Deve evitar carne de porco e enchidos, porque têm muita gordura e retêm líquidos; Bebidas gasosas; Mastigar pastilhas porque fazem com que entre muito ar na barriga e inche.

 

Quais os exercícios físicos que deve praticar para ter uma barriga lisa?


Para que consiga atingir uma barriga lisa e tonificada, obviamente não poderia faltar a prática de exercícios físicos.

 

Os melhores exercícios físicos para alcançar uma barriga lisa são os abdominais e elevação das pernas.

 

É importante a prática de vários exercícios abdominais todos os dias para conseguir mais rápido uma barriga lisa. Para completar estes exercícios, deve praticar exercícios cardio e ter uma dieta saudável conforme já foi referido.

1. EXERCÍCIOS ABDOMINAIS LATERAIS PARA DIZER ADEUS AOS “PNEUS”!

 2.  EXERCÍCIOS ABDOMINAIS PARTE SUPERIOR
 
3. EXERCÍCIOS ABDOMINAIS PARTE INFERIOR PARA DIZER ADEUS À BARRIGA!

 

Além dos exercícios abdominais, a elevação de pernas é excelente também para perder a barriga. Deite-se e coloque as mãos sobre as suas nádegas e procure levantar as pernas até que estejam verticais. E enquanto contrair os abdominais, procure baixar as duas pernas de forma a que a parte traseira dos seus pés esteja acima do solo. Depois de segurar essa posição por uns instantes, volte as suas pernas para a posição vertical e repita várias vezes.

 

1. ELEVAÇÃO LATERAL DAS PERNAS


2. ELEVAÇÃO DAS PERNAS E TRONCO

 

 

3. ELEVAÇÃO DAS PERNAS UNIDAS

 

 

Conforme pode constatar, a prática de exercício físico aliado a uma alimentação saudável e equilibrada são os elementos fundamentais para ter a barriga lisa que sempre sonhou.

publicado por admin às 18:31
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