.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Terça-feira, 17 de Julho de 2012
Dietas dos famosos para emagrecer

Todos os dias vemos na televisão celebridades em boa forma e nos perguntamos como conseguem elas estar assim. Muitas delas seguem rigorosas dietas que as ajudam a emagrecer e a manter o peso ideal. Aqui ficam algumas delas:

  • Dieta Atkins – esta é uma das dietas que os famosos seguem para emagrecer. Celebridades como Sandra Bullock, Sara Jessica Parker e Liz Hurley optaram por esta dieta. Conhecida em todo o mundo tem como principio base a eliminação de hidratos de carbono e o consumo de proteínas e gorduras. Esta dieta foi elaborada pelo cardiologista Robert Atkins, a fim de melhor a vida dos seus pacientes. Consiste no consumo de carne, legumes, fruta e peixe em detrimento de massa, arroz e pão, os principais alimentos com hidratos de carbono. Segundo o autor os hidratos de carbono são os responsáveis pelo aumento do peso, uma vez que a grande maioria é convertida pelas enzimas do nosso organismo em gorduras que se acumulam nas artérias e resultam num aumento de peso.
  • Dieta Soutbeach – esta dieta foi criada pelo Dr. Arthur Agatston e é uma das dietas seguidas por famosos como Jennifer Aniston, Elle McPherson, Cindy Crawford e Renee Zellveger. Esta dieta consiste na combinação ideal dos alimentos, ou seja, as calorias ingeridas deverão ser 40% de hidratos de carbono, 30% de proteínas e 30% de gordura. Segundo o Dr. Barry, se optar por este tipo de alimentação, a longo prazo irá queimar mais gordura, reduzir o apetite e aumentar os níveis de energia, o que resulta na perda de peso. A base desta dieta é comer pequenas quantidades pelo menos 6 vezes ao dia existindo algumas receitas chamadas de Zone-friedly na internet para que saiba o deve ou não comer.

 

 

Outras dietas que os famosos praticam:

 

  • Dieta da Julia Roberts – esta atriz segue uma rigorosa dieta baseada em comida macrobiótica, onde os cereais integrais como arroz, os legumes e vegetais são os elementos base. As frutas, lacticínios, o peixe e a carne, são alimentos consumidos em menor quantidade e consoante a época do ano. Por exemplo, no Inverno precisamos de mais alimentos nutritivos do que no Verão. Esta dieta está também relacionada com os princípios do Yin-Yang, ou seja é preciso haver um equilíbrio no que comemos com as estações do ano e a nossa atividade física para que possamos manter o nosso peso ideal.
  • Dieta da Demi Moore – além de praticar muito exercício, esta atriz ingere muitos alimentos crus, bebe bastantes chás de ervas e come muita fruta e legumes para obter muitas vitaminas. As refeições são todas à base de alimentos naturais e de baixas calorias.
  • Dieta da Miley Cyrus – esta jovem atriz tem também uma dieta especial para manter o peso. Opta apenas por alimentos com pouca gordura, como carnes magras ou omeletes de claras ricas em proteínas, frutas e legumes ricos em fibras, gorduras saudáveis como o azeite e ómega 3 presente no salmão por exemplo e bebidas sem açúcar como água, chá, café e sumos naturais.
publicado por admin às 19:26
link do post | comentar | favorito
|
.posts recentes

. Hábitos alimentares saudá...

. Dietas para emagrecer – Q...

. Dietas dos famosos para e...

. Dicas para manter o peso ...

. Formas de eliminar a celu...

.links