.Emagrecer de forma Saudável - Métodos e Dicas para Emagrecer
Terça-feira, 24 de Maio de 2011
Emagrecer - Pequenos Gestos, Grandes Mudanças.

Na hora de Emagrecer, há pequenos gestos que podem fazer toda a diferença. Emagrecer está ao seu alcance, mas tem que saber como Emagrecer, para que não volte a recuperar o peso perdido.

 

Se a luta por um corpo perfeito fosse transformada num filme, não teríamos dúvidas em quem iria interpretar o papel de vilão: as gorduras, os inestéticos pneus e os quilos a mais.

 

É possível emagrecer com sucesso, mas também é certo que muitas das promessas apregoadas pelos comprimidos, cremes ou menus alternativos estão destinadas ao fracasso. A lista de opções para emagrecer é interminável e é preciso ter alguns cuidados.

 

Os planos radicais, não costumam ter um final feliz no que diz respeito a emagrecer e muitas pessoas ainda continuam a recorrer a estes métodos. De acordo com vários estudos, a grande maioria dos adeptos dos planos radicais volta a engordar nos primeiros meses e a grande maioria recupera o peso perdido ao fim de cinco anos.

 

 

Pequenos Gestos, Grandes Mudanças:

 

Corrida - Desafie alguém a correr consigo, em vez de ir tomar café ao final da tarde. O facto de ir com alguém, torna-se um incentivo e acabam por se motivarem mutuamente.

 

No Trabalho - Tire alguns minutos do seu serviço ou da hora de almoço e aproveite para exercitar o corpo. Os médicos recomendam que a cada duas horas vá até à rua aliviar um pouco o stress e caminhar dez minutos. Mesmo no trabalho não se esqueça de fazer periodicamente alongamentos, aliviando mãos, pulsos, costas, pescoço e pernas. A ginástica laboral tem por objectivo interromper a monotonia ocupacional. Algumas empresas começam a descobrir as vantagens da sua vertente compensatória. Promover tais hábitos entre os funcionários reduz o número de acidentes, lesões, diminui o absentismo, a rotatividade e os gastos com planos de saúde.

 

Guerra contra a celulite - O efeito casca de laranja é um pesadelo para muita gente. Há exercícios mais eficazes do que outros no combate à acumulação de tecido adiposo. Sim, porque não basta caminhar km e km numa passadeira, tem que saber queimar calorias de forma inteligente, estimulando os músculos a gastar energias para que a gordura não se acumule. Recomenda-se as modalidades que estimulem a circulação sanguínea, sobretudo ao nível dos membros inferiores. Os movimentos cíclicos da natação e o treino em circuito (alternando a componente cardiovascular - bicicleta, remo, passadeira, step - com a musculação e body combat são as melhores receitas para o sucesso).

 

O segredo para emagrecer relaciona-se com os seus comportamentos e hábitos alimentares. Não se esqueça do conceito: "Nós somos aquilo que comemos".

 

Emagrecer não custa assim tanto. O mais importante é saber como Emagrecer para que realmente consiga atingir os seus objectivos e o seu esforço seja recompensado.

publicado por admin às 17:16
link do post | comentar | favorito
|
.posts recentes

. Hábitos alimentares saudá...

. Dietas para emagrecer – Q...

. Dietas dos famosos para e...

. Dicas para manter o peso ...

. Formas de eliminar a celu...

.links